Falar com comercial

Inscreva-se e fique por dentro das novidades.

Soluções de monitoramento para condomínios com tecnologia de ponta!

07-06 Monitoramento BLOGblog

Venha conhecer nossas soluções de segurança e monitoramento para condomínios residenciais e comerciais – e entenda como elas podem ser seu grande diferencial em relação à concorrência. 

Pesquisas demonstram que após a pandemia da COVID-19, a taxa de violência de todos os tipos, roubos e furtos aumentou drasticamente, principalmente dentro de condomínios e prédios residenciais. Portanto, é importante que você esteja preparado para oferecer aos seus clientes as melhores soluções possíveis! 

Atendemos a diversas frentes quando o assunto é segurança residencial ou comercial, cuidando de todos os procedimentos, de ponta a ponta, para qualquer tipo e tamanho de projeto, com produtos de alta qualidade, tecnologia avançada e inteligência. 

Confira alguns dos destaques entre os nossos serviços de segurança, monitoramento e controle (CTFV): 

CÂMERAS DE MONITORAMENTO 📷 

Primeiramente, vamos falar de câmeras! 

Nossa linha de câmeras comporta modelos BNC e IP – e, na linha IP temos câmeras 3MP e 5MP, que são resoluções superiores a HD (1MP) e Full HD (2MP). Se você pretende monitorar ambientes internos, o mais recomendado é optar por uma câmera HD, mas, no caso da necessidade de monitorar ambientes externos, as câmeras FULL HD são as mais recomendadas. 😉 

Comercializamos câmeras: 

  • Dome  
  • Bullet  
  • Speed Dome 
  • Varifocal  

Além disso, contamos com a linha de câmeras Full Color 1080P 2MP, que possuem LEDs visíveis, ideais para ambientes com pouca iluminação. 

➡️ Confira nossas linhas de câmeras ⬅️ 

GRAVAÇÃO DE VÍDEO 📹 

Bem como as câmeras, os gravadores de vídeo são essenciais. Afinal, as gravações são necessárias para situações em que é preciso resgatar momentos passados, checar informações, reconhecer pessoas, entre outras. 

Contamos com uma linha robusta de gravadores: 

  • DVR: gravador de imagem mais comum, que grava as imagens de câmeras cabeadas 
  • HVR: possui modo híbrido, podendo gravar as imagens a partir de câmeras cabeadas ou digitais 
  • NVR: grava imagens diretamente pela rede de câmeras IP 

➡️ Confira nossas linhas de gravadores ⬅️ 

HDs ⬇️ 

É nos HDs que as imagens capturadas pela câmera e gravadas são armazenadas. Portanto, é essencial possuir um HD que suporte suas necessidades – que pode ser horas, dias ou semanas. 

Por isso, firmamos uma parceria com a Seagate, a maior fabricante de HDs no mundo, trazendo uma linha dedicada unicamente para vigilância, a Skyhawk.  

Todos os HDs que oferecemos possuem garantia expressa, contando com capacidade de até 18 TB de armazenamento, suporte de volume de gravação 24/7 e programa de recuperação de dados! 

➡️ Confira nossa linha de HDs ⬅️ 

ALARMES 🚨 

Os sensores de barreiras são o sistema de alarme mais comum, comumente vistos em muros de casas, mas podem ser expandidos para ambientes internos também. 

Todos os nossos sensores de barreira utilizam um feixe de luz infravermelha, invisível a olho nu, nas versões ativas e passivas: 

  • IVA (ativos): os sensores de barreiras ativos são aqueles que disparam um alarme  ou acionam a central que está conectada, caso haja interrupção do feixe entre os sensores TX e RX.  

Possuem versões de 1 feixe até 10 feixes, alcançando até 110 metros de distância, dependendo da versão. Além disso, você pode escolher entre adquirir um sensor com display, que mostra em números se o alinhamento entre o TX e RX está correto, ou a versão em LED, que acende quando o alinhamento está correto. 

  • IVP (passivos): geralmente instalados em ambientes internos, mas com possibilidade de instalação para ambientes externos, cujo disparo de alarme só acontece caso haja algum movimento de humano ou animal, que possuam corpo quente aumentando a radiação infravermelha – ao contrário de objetos que possuem corpo frio, como: móveis, equipamentos, plantas, etc. 

Nossos sensores IVPs possuem tecnologia PET Immunity entre 18Kg a 45 Kg e podem ser instalados em ambientes externos, dependendo da versão. Com essa tecnologia, há menos riscos de ocorrer um disparo de alarme falso. 

➡️ Confira nossas linhas de sensores ⬅️ 

CONTROLADORES DE ACESSO 🕹️ 

Por último, mas não menos importantes, os controladores de acesso são extremamente necessários para estabelecimentos comerciais e condomínios residenciais. 

Possuímos 2 linhas de controladores de acesso: os Stand Alone ou os Conectados. 

Os controladores Stand Alone são aqueles em que a inteligência da tecnologia está no próprio controlador ou terminal, sem necessidade de conexão com uma central, e são fáceis de serem instalados. 

Já os Conectados, podem usar um software de gerenciamento, onde é feita toda configuração e monitoramento de entrada/saída do local. 

Trabalhamos com os seguintes tipos de controladores na linha Stand Alone: 

  • Leitor auxiliar de cartão 
  • Controlador de cartão com senha 
  • Controlador de impressão digital e cartão 

Na linha Conectados, em parceria com a ZKTeco, nosso portfólio conta com: 

  • Controlador de face, impressão digital, cartão e senha 
  • Controlador de palma da mão, face, impressão digital, cartão, QRCode e senha 
  • Central controladora para 2 portas e 4 leitores Wiegand 
  • Controlador de acessos veicular (como cancelas) 
  • Controlador com reconhecimento de palma e face, por meio da tecnologia visible light para captura e reconhecimento facial com longa distância. 

Para garantir mais conforto para nossos clientes, a ZKTeco também oferece uma licença gratuita do software ZKBioaccess, sem necessidade de renovação para até 6000 usuários. 

➡️ Confira nossas linhas de controladores ⬅️ 

Além de todas estas soluções de segurança, também oferecemos todos os tipos de cabeamentos e microfones necessários para garantir ainda mais segurança no monitoramento para seus clientes e colaboradores! 🥰 

Visite nosso site e conheça o catálogo completo de produtos. E não deixe de marcar uma conversa com nosso time comercial. Afinal, com segurança, não se brinca! 

➡️ Saiba mais ⬅️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

css.php